Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um ser humano como qualquer outro com meus defeitos e qualidades....

Eu fui... eu sou !!!!

Award Emo Star Mania só pegue se eu oferecer!!!

Mais novo parceiro!

Parceiros Emo Star Mania



Create your own banner at mybannermaker.com!
a arte de criar completa o ser humano




" " />





Anúncios 1







Donna Princesa

Nosso twitter FallowME

twiter emo star mania

Seguidores

Utilitários para blog

Mensagens de Texto

Últimos comentários

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas

sábado, abril 17, 2010

♥♥♥Depoimento pronto para orkut ♥♥♥

♥♥♥….“Se for pra Roubar“…♥♥♥
♥♥♥ke seja um Beijo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Matar…♥♥♥
♥♥♥ke seja a saudade…♥♥♥
♥♥♥Se for pra ter Fome…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Xorar…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Alegria…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Perder…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Medo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Enganar♥♥♥
♥♥♥ke seja o Estômago…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Guerra…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Travesseiro…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Eskentar…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Sol…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Brigar…♥♥♥
♥♥♥ke seja por Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Cair…♥♥♥
♥♥♥ke seja pra se levantar…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Ser Feliz…♥♥♥
♥♥♥ke seja Pra SeMpRe


                 Qu0ando você sentir vontade de chorar…
Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir…
Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir que está tudo acabado…
Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
é pequeno para suas tristezas…
Me chame!
Que faço ele pequeno para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão…
Me chame!
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
naqueles dias tristes e nublados,
ou nos dias ensolarados…
Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
alguém dizer : Eu te adoro
Me chame!
Eu vou sim
bjos
ty adoro du fundu do meu s2
▒♥▒Se você chorar
╰☆╮Te faço rir
▒♥▒Se você fugir
╰☆╮Te faço voltar
▒♥▒Se você não ver
╰☆╮Te faço enxergar
▒♥▒Se você se calar
╰☆╮Te faço falar
▒♥▒Se você dormir
╰☆╮Te faço sonhar
▒♥▒Se você pensar em desistir
╰☆╮Te faço insistir
▒♥▒Se você não me ouvir
╰☆╮Eu grito
▒♥▒Se você não souber
╰☆╮Te faço procurar
▒♥▒Se você tiver medo
╰☆╮Te faço acreditar
▒♥▒Se você tiver raiva
╰☆╮Te mostro o carinho
▒♥▒Se você já não se importa
╰☆╮Te faço importante
▒♥▒Se você se sentir sozinho
╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado
▒♥▒Se você estiver perdido
╰☆╮Te mostrarei o caminho
▒♥▒Se seu coração estiver com dor
╰☆╮Então irei cura-lo com amor
▒♥▒Se você me perguntar!!!
╰☆╮Porque se importa comigo?
▒♥▒Então eu responderei!
╰☆╮Porque eu te amo muito

 

→Tє αmo αgorα
→Tє αmo depois
→Tє αmo quαηdo ficαr
→Tє αmo quαηdo for
→Tє αmo quαηdo chover
→Tє αmo quαηdo fizer sol
→Tє αmo αqui
→Tє αmo lá
→Tє αmo em todo lugαr
→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
→Tє αmo o diα todo
→Tє αmo todos os diαs
→Tє αmo ηos meus soηhos
→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste
→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
→Tє αmo αo sorrir
→Tє αmo αo chorαr
→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα
→Tє αmo INTENSAMENTE
→Tє αmo de um jeito simples
→Tє αmo de um jeito complicαdo
→Tє αmo de um jeito diferente
→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
→Tє αmo quαηdo estou com vc
→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
→Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→Tє αmo no verão
→Tє αmo no inverηo
→Tє αmo quαηdo tudo mudar
→Tє αmo quαηdo vc errαr
→Tє αmo quαηdo vc chorαr
→Tє αmo quαηdo vc sorrir
→Tє αmo com todα α forçα



Amar com os olhos, sem nada poder dizer,
Juro! É castigo!
Algo que não combina comigo,
Desse amor não quero sofrer!

O amor tem que ser pra valer.
Ardente feito chama,
Pressupondo contato, cama,
Tudo que nos dê prazer!

É preciso portanto aproximação,
Toque de corpos…bocas…mãos…
Abraços…carinhos…beijos…

Olhar apenas não satisfaz,
Sempre queremos um pouco mais
Para saciar nossas “fomes”, nossos desejos!



 Ser amigo é….
Ser um pouco mae, pra te dar conselhos;
ser um pouco pai, pra te dar broncas;
ser um pouco irmão, pra se preocupar com vc;
ser um pouco professor, pra te corrigir nos erros;
ser um pouco aluno, para aprender a ser feliz;
ser um pouco anjo, pra fazer vc rezar;
ser um pouco palhaço, pra fazer vc rir;
ser amigo é…
ser um pouco de tudo, e se tornar muito pra alguem…
ser especial….como vc é….
jamais tente mudar …..
pois eu sou sua amiga pelo o q vc sempre foi,
se precisar se sacrificar,
faça por quem vale a pena,
Jesus sim, vale qquer sacrificio
e com certeza Ele quer ver vc sorrir,
pois vc sorrindo, com certeza fara muitas pessoas sorrir,
Ser o (nome da pessoa ), é ser tudo isso…
É levar alegria onde chega….
Não esqueça,
Ser (nome da pessoa) é……………….
Ser amigo…..



ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
    Você acordar… Receba dos
     Céus a Bênção de ter
      sempre por perto as
       Pessoas que te Amam…
       ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ


A grande arte da Vida é Acordar depois de…
      um Sonho, levantar depois de um…
       Tombo, sorrir depois de uma Decepção…
          e nunca se Desanimar!!!!
            É olhar pra Frente…
              com a esperança de Vencer!!! ஜॐ♥ஜ______ஜॐ





Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz
de se alegrar conosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo.


Um bom amigo
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.

Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.




8 comentários:

Anônimo disse...

adori muito massa!!! hihihi

Unknown disse...

muitoo linduu
ainda beem q alguen respeita o EMOCORE

Anônimo disse...

muito lindo

Anônimo disse...

Adorei!!!!!!!O desing do site eh show! poe mas depo aí!!!ta massa!!1

- Adrielee X disse...

muito legal *-* hehehe''

Unknown disse...

adoreiii os depo:

Anônimo disse...

pow adorei essas frases como a pessoa falo ali ainda bem q alguem respeita o emocore

Rafaela Marques disse...

que fofos

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios