Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um ser humano como qualquer outro com meus defeitos e qualidades....

Eu fui... eu sou !!!!

Award Emo Star Mania só pegue se eu oferecer!!!

Mais novo parceiro!

Parceiros Emo Star Mania



Create your own banner at mybannermaker.com!
a arte de criar completa o ser humano




" " />





Anúncios 1







Donna Princesa

Nosso twitter FallowME

twiter emo star mania

Seguidores

Utilitários para blog

Mensagens de Texto

Últimos comentários

Related Posts with Thumbnails

Postagens mais visitadas

quarta-feira, agosto 04, 2010

Cidade de Gelatina

Nas fotos você vai ver a bela cidade de San Francisco, mas nada feito de gelatina. Este é o cérebro da criança Liz Haycock e você não pode deixar de ficar impressionado com a infinidade de cores e da dor que deve ter ido a este grande projecto. Ela fez um grande esforço para se certificar de que cada detalhe é cuidado e ver que todos os marcos importantes se tornam visíveis. Você vai ver que ela nem sequer faltou os detalhes sobre a bandeira de uma das fotos.

Em uma das fotos, você pode até ver as luzes refletindo no rio. A cidade é completa, com estradas, árvores e até mesmo o estádio e estacionamento. É surpreendente que tudo ainda é ficar em pé. Afinal, é apenas gelatina.
O projeto é tão bem feito que parece bom para comer.

   Fonte: destaquesaqui.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
2010 Template Gorjuss Estrela|Templates e Acessórios